Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
13/04/2020 às 11h17min - Atualizada em 13/04/2020 às 11h17min

Belo conta a Kelly Key e marido que Gracyanne "não nega fogo"

Em live com cantora e Mico Freitas, músico e musa fitness falam sobre relação

internet

Gracyanne Barbosa e Belo participaram de um bate papo ao vivo com Kelly Key e o marido, Mico Freitas, onde fizeram revelações sobre a vida sexual. Entre elas, o cantor contou que a fisiculturista "não nega fogo". "Eu tive muita sorte", disse Belo sobre a rotina com a musa fitness.

Ela explicou que essa parte da relação tem seu peso no casamento. "É muito importante, fundamental. Caro que relacionamento tem outras coisas, mas sexo é muito importante", ponderou. "Se você não tem isso, principalemente em um relacionamento longo, você acaba se tornando amigo do seu marido, virando irmão. Para  mim é fundamental", avisou Gracyanne.

 

Kelly quis saber se ele estão preparados para quando a maternidade chegar - Gracy e Belo sempre dizem que querem ser pais  - e Mico contou que eles diminuiram a frequência da atividade sexual durante a gravidez do caçula deles, Artur.. "Mas na do Vitor um dia antes (dele nascer) a gente esta lá (mantendo relações)", explicou o empresário.

Belo disse que é difícil eles não estarem a fim e contou que às vezes, pela manhã, quando Gracyanne está passando pelo quarto e ele ainda está na cama, pede "vem cá, amor". "E ela diz 'não, estou atrasada', e eu fico o dia inteiro imaginando aquilo, para chegar à noite e ter aquilo", explicou. "Temos horários diferentes", contou Gracyanne, justificando o desencontro.

O cantor ainda fez questão de ressaltar que sexo é um conjunto de coisa. "Tem o toque, a pele, o cheiro", ensinou.









fonte/gayeteweb.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90