Solitária no gramado, Rafa chora

A sister cantou emocionada a música 'Eu Cuido de Ti'

Por
1 Min

Solitária no gramado, Rafa chora
internet
Uma das poucas confinadas já despertas nesta manhã - Babu e Flayslane são os outros -, Rafa encontra-se sozinha no gramado do BBB20 e comenta, chorando: "Preciso aprender tanta coisa, meu Deus do céu". A sister canta emocionada a música 'Eu Cuido de Ti'.









fonte/gazetaweb.com.br


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://reportermirim.com.br/.