Ivy especula sobre votos da casa e Gizelly diz: 'Vou ganhar o Líder'

"A Thelma vai na Mari, se a Flayslane sair", especulou a sister

Por
1 Min

Ivy especula sobre votos da casa e Gizelly diz: 'Vou ganhar o Líder'
internet

No Quarto do Líder, Ivy, Mari e Gizelly conversam sobre o jogo. Ivy especula sobre os votos na casa e fala sobre o próximo Paredão: "Eu, você e a Gizelly. A Thelma vai na Mari, se a Flayslane sair. A Manu vai na Mari, a Rafa vai na Mari. Se o Babu indica a Gizelly, a Thelma vai em mim. A Rafa e Manu vão em você (Mari)". Gizelly afirma que somente Babu e Flayslane votam nela: "Então, tá. Próximo Paredão, nós três. Eu vou ganhar o Líder."

 

 

 




fonte/gazetaweb.com.br
 


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://reportermirim.com.br/.