Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
11/04/2020 às 08h55min - Atualizada em 11/04/2020 às 08h55min

Amazon disponibiliza 50 mil livros para baixar de graça

internet

Amazon ofereceu mais uma opção para fugir do tédio no isolamento social decorrente da pandemia do coronavírus. A empresa disponibilizou 50.000 e-books que podem ser baixados gratuitamente.

 

A promoção totaliza um desconto de, em média, R$ 400 mil. Vale lembrar que, mesmo que a promoção seja por tempo limitado, o livro baixado não será perdido.

As opções são: Administração, Negócios e Economia; Auto-Ajuda; Religião e espiritualidade; HQs, Mangás e Graphic Novels; Infantil; Gastronomia e Culinária; Computação, Informática e Mídias Digitais; Terror e Fantasia; e Política.

Qualquer obra em e-Book adquirida na Loja Kindle da Amazon pode ser lida nos dispositivos e-readers Kindle, mas também no aplicativo gratuito Kindle para computadores, tablets e smartphones Android ou iOS.

No último mês, a Amazon do Brasil disponibilizou centenas de e-books que podem ser baixados gratuitamente, com possibilidades do leitor escolher entre literatura clássica, até dissertações de mestrado e doutorado para ajudar nos estudos em casa. Além disso, há também livros de ficção científica, produções sobre filosofia, etnias e história.










fonte/tnh1.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90