Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
10/04/2020 às 14h32min - Atualizada em 10/04/2020 às 14h32min

Pabllo Vittar dá bronca por reuniões durante pandemia: "Onde estão com a cabeça?

Cantora alfinetou colegas e seguidores que tem quebrado a quarentena durante o isolamento social

internet

Pabllo Vittar usou o seu Instagram para dar bronca em amigos e seguidores ao perceber que estavam se aglomerando em reuniões para curtir o feriado. Por meio de vídeos, a cantora alertou para a importância do isolamento social durante a pandemia do coronavírus e fez apelo para que todos fiquem em casa.

"Amiguinhas, véspera de feriado não é motivo para se juntar com um monte de gente, ficar fazendo festa não, gente! Vocês estão com a cabeça onde? A gente não sabe até quando vai esse rolê de corona e vocês aí, chamando as amigas de vocês, fazendo um monte de festa. Isso não é isolamento social, isso é p******", esbravejou a cantora.

 

Na sequência, ela ainda frisou que entende que muitos ainda precisam deixar suas casas para temas essenciais na rua, mas que tem visto pessoas desrespeitando a orientação da Organização Mundial da Saúde à toa. "Eu sei que tem gente que tem que sair para trabalhar, para fazer uma coisa ali, ir ao mercado, ir à farmácia. Mas as gatas que estou vendo aqui, conheço elas. Elas não precisam sair de casa, não. Então, amores, a carapuça é para vocês sim! Fiquem em casa, suas p****".

Para finalizar, Pabllo ainda desabafou e disse que se sente com raiva ao ver que as pessoas não estão levando a sério a quarentena. "Juro para vocês que me sobe um ódio. Me dá vontade de ir lá dar quatro tapas. Dois de um lado, e dois do outro, na cara".





Fonte/gazetaweb.com.br

 

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90