Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
10/04/2020 às 11h26min - Atualizada em 10/04/2020 às 11h26min

Peu opina sobre novo Centro de Treinamentos do CSA: 'prefiro Marechal Deodoro'

Ídolo azulino defendeu a logística dos jogadores para justificar escolha por uma das cidades em disputa e também falou sobre Nelsão

Peu (à direita) opinou sobre melhor local para construção do novo CT do CSA FOTO: ARQUIVO GAZETAWEB

O CSA deixou definitivamente o bairro do Mutange no dia 30 e, provisoriamente, ocupa o Estádio Nelson Peixoto Feijó, o Nelsão da Via Expressa. O clube já pensa em uma nova "casa própria" e pretende construir um novo Centro de Treinamentos ainda mais moderno. Mas o local ainda não foi definido entre os terrenos nas cidades de Rio Largo e Marechal Deodoro.

Sobre a construção do novo CT, a Gazetaweb conversou com um dos maiores ídolos da história do Azulão, o ex-atacante Peu, que opinou sobre a escolha da cidade. "Eu prefiro Marechal Deodoro. Pela logística dos jogadores é um local mais tranquilo, já que a maioria mora na parte baixa e isso facilitaria porque não teria tanto trânsito, diferente de Rio Largo, onde, nos horários que os atletas vão para o CT, é complicado. Ao invés de gastar 30 minutos, eles gastarão entre 1h e 1h30 a mais, ou seja, 1h30 a menos de descanso", opinou Peu.

 

Ele também falou sobre o Nelsão, afirmando que, inicialmente, o elenco terá dificuldades com a locomoção até o CT, mas que essa mudança de rotina deverá ser superada em seguida. 

"Igual ao Mutange não vai ter nunca, é um local estratégico, pois, no horário que o jogador vai para casa, não tem trânsito e, na volta para casa, também não. A distância para o Nelsão será uma adaptação maior, pois o jogador terá que sair de casa de 7 horas e chegar lá 8 horas, por exemplo, mas isso tem que ser superado", disse o ex-jogador.





FONTE/GAZETAWEB

 

 

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90