04/08/2017 às 22h05min - Atualizada em 04/08/2017 às 22h05min

VEXAME EM MARECHAL DEODORO CONSTRANGE CACAU FILHO

A equipe do Prefeito faz mais uma atrapalhada, revela morador

- By Redação
Prefeito Cacau Filho
Se a promessa feita por Claudio Roberto Ayres Filho(PSD), de inaugurar a Base Comunitária de Segurança no Conjunto Denisson Amorim, tivesse acontecido, iríamos divulgar esse acontecimento, com louvor,  entretanto, não houve inauguração, mas tudo indica que domingo haverá festa.
Cacau Filho, deveria entender que diante da situação problemática do município, atualmente, não temos o que comemorar, a verba utilizada nesses shows ( @mix, PVMello,Jorge de Altinho e Pedrinho Pegação), onde sabemos que não é pouco investimento, deveria ser investida em melhorias na cidade.
A bem da verdade trabalhamos com imparcialidade, é inquestionável os desastrosos primeiros 7(sete) meses de governo.
 
PREFEITO SE DEFENDE
 
Pois bem, o Prefeito tentou contra-argumentar o vexame que passou no dia de hoje(04 de agosto), jogando a responsabilidade para a Secretaria de Segurança Pública, acontece que uma autoridade dessa área nos informou que a culpa foi exclusivamente da prefeitura, em razão da falta de habilidade na tramitação de expedientes e falta de comunicação com as autoridades constituídas.
Cacau, revelou ainda que a culpa do que tá acontecendo é do ex-prefeito Cristiano Mateus e da oposição que não faz uma política com caráter.
A dor de cabeça do prefeito, que em sete meses não consegue inaugurar, sequer, uma base comunitária, que foi construída, diga-se de passagem, com o apoio da construtora Arquitec e ainda contou com apoio dos programas do governo Federal e Estadual, nos permite avaliar que algo de muito amador encontra-se ocorrendo em sua administração.
 
COMUNIDADE SE REVOLTA
                                                    
O morador do Denisson Amorim, Damião Cabeleireiro, nos informou que Cacau tem uma das piores equipes de governo, que por conta disso, anda passando vexame, aqui e acular, citou o projeto dos esgotos onde o prefeito foi vaiado na Sessão da Câmara Municipal de Vereadores. ”O povo não tolera amadores como gestores, o trato com a coisa pública deve ser gerido por técnicos com experiência”, disparou o morador.
 
PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO CULPA ELETROBRAS
 
Esse veículo de comunicação esteve no Conjunto Denisson Amorim, porque a prefeitura convidou a população para o evento, que deveria ter ocorrido às 15h, como demonstra a programação.
Já o presidente da Associação dos Moradores do Conjunto Denisson Amorim, Guimarães, tentou evitar falar do prefeito, e jogou a responsabilidade para a Eletrobras, já que a recém construída base comunitária ainda não dispõe de energia.
 
VEREADORES CULPAM PREFEITURA
 
Nossa equipe entrou em contato com os vereadores Marcelo Moringa e Neilton Costa, ambos demostraram indignação com o ocorrido, já que os trabalhos no parlamento mirim não aconteceram no dia de hoje, em razão das solenidades que ocorrerriam no município, ficaram decepcionados quando descobriram que não houve inauguração da base comunitária, o que atesta o amadorismo do prefeito.
 
PREFEITO ACUSA REPÓRTER MIRIM DE PARCIALIDADE
 
Nesse momento de liberdade de imprensa, manifestação de pensamento, apresentamos, com ética e responsabilidade os últimos acontecimentos em Marechal Deodoro, estamos no mundo virtual desde o dia 27 de julho, portanto, uma semana, nesse pouco tempo de existência já detectamos as fraquezas do governo, e se estamos incomodando é em razão da verdade que é pautada em nossas matérias, hoje, informamos ao Cacau Filho, que não pretendemos criticar por criticar, porque isso ele já fez na gestão passada, quando liderou o movimento de oposição.
O prefeito, ex-vereador por oito anos , como ele bem lembrou ao repórter mirim, quando se candidatou ao Executivo, assumiu a responsabilidade de combater o que tanto denunciava, agora o papel se inverteu, a caneta passou pra Cacau, nós estamos apenas prestando um serviço social, cabe ao prefeito refletir, Prefeito Cacau, sempre ouviremos os dois lados, tenha certeza disso. Temos dito.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.0%
5.1%
1.3%
9.0%
59.9%
0.6%