Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
23/03/2020 às 22h53min - Atualizada em 23/03/2020 às 22h53min

Assembleia Legislativa realiza sessão virtual pela primeira vez na história de AL



De forma inédita, a Assembleia Legislativa de Alagoas realizará sessão ordinária por meio de vídeoconferência entre os parlamentares nesta terça-feira (24). A medida faz parte das ações de isolamento social no combate à propagação do coronavírus.


Na pauta de votação, requerimentos solicitando um conjunto de ações nas áreas da economia, saúde e planejamento ao Governo do Estado, para vencer a pandemia do COVID19, como também matérias que serão fundamentais para aqueles que precisarão de um atendimento de qualidade na saúde.


“Todas essas matérias são de interesse da população alagoana para sabermos o que o Estado e os municípios podem fazer para reduzir os riscos, com a ajuda dos nossos profissionais da saúde, e de todo o povo que já vem atendendo com dificuldade o período de isolamento social”, reforça o deputado Inácio Loiola (PDT).


O processo de votação será online, através de uma plataforma digital e videoconferência, em que os deputados votarão via celular, tablet ou computador. Quem comandará a votação é o presidente, deputado Marcelo Victor (Solidariedade).


As sessões virtuais serão transmitidas pela TV Assembleia - no canal 07 da NET, na página do parlamento no Facebook (@alealagoas) e pelo site da Casa (al.al.leg.br). 


Por Yela-Diane.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90