Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
04/08/2017 às 11h40min - Atualizada em 04/08/2017 às 11h40min

MILTON HÊNIO ORGULHO DOS ALAGOANOS

Jornalista Guilherminho Braga participou da solenidade

- By Redação
Dr. Milton Hênio e o Jornalista Guilherminho Braga
No dia de hoje(04) de agosto, Alagoas mais uma vez reconhece o trabalho humanitário desenvolvido pelo admirável médico pediatra Dr. Milton Hênio, nos enche de alegria, pode tecer breves considerações acerca desse excelente e digno profissional.
Nós alagoanos devemos muito aos milhares de atendimento do Dr. Milton, na área de saúde, muitas vezes, por caridade ou ajuda ao próximo, Milton Hênio, discreto, transmite uma energia positiva para aqueles que o procuram.
A Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas, está de parabéns por ter prestado essa justa homenagem no dia de hoje, pois além de um médico dedicado, inteligente e solidário, Dr. Milton, orgulha o povo alagoano.
A solenidade contou com a presença do brilhante jornalista Guilherminho Braga, este torcedor fanático do CRB, e fã de carteirinha do Dr. Milton Hênio.
Dr. Milton Hênio é Membro da Associação Médica Brasileira. Membro da Sociedade Médica de Alagoas. Membro da Sociedade Brasileira de Pediatria. Membro da Sociedade de Pediatria de Alagoas. Membro da Academia Americana de Pediatria. Membro da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores. Membro da Associação Alagoana de Imprensa. Membro Efetivo do Instituto Histórico de Alagoas. Membro da Academia Alagoana de Medicina. Membro da Academia Alagoana de Letras. Membro da Academia Brasileira de Pediatria Presidente da Academia Alagoana de Medicina. (3º mandato).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90