Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
11/02/2020 às 11h13min - Atualizada em 11/02/2020 às 11h13min

Cristiano Matheus ganha fôlego e fortalece oposição

Ex-prefeito passou a ser convidado – diariamente - para reuniões e eventos

Cristiano Matheus recebendo o carinho dos deodorenses
 
 
 
Os astros do zodíaco não estão favoráveis a gestão do atual prefeito do município de Marechal Deodoro, “se fossem apenas os astros”, talvez Cláudio Filho não precisasse se preocupar tanto assim, mas em verdade, o ex-gestor do executivo de Marechal Deodoro Cristiano, vem sendo presença frequente na casa dos aliados e “pasmem” até ex-adversários.


CRISTIANO MATHEUS


Para terminar de sacramentar o avanço cristalino da oposição, o pré-candidato Cristiano Matheus, já deixou claro que torce pela junção de todas as correntes “anti-Cacau”, seria um efeito turbo para sacramentar o fortalecimento da oposição.

Nos bastidores políticos já existem mudanças no cenário político e tudo ficará mais evidente quando abril chegar, aí poderemos sentir as definições dos muros(azul, verde,vermelho), é tipo 80% da leitura do jogo, em 2020.

O atual gestor aposta na divisão da oposição que lhe fortaleceria, isso fica claro no jogo de empurra/empurra, nos aplicativos de mensagens.

Uma coisa é tida como certa, a rejeição do atual gestor vem crescendo constantemente, e mesmo os escritórios de marketing político não suportarão tamanho desgaste da gestão.

Dentre um pelotão de assessores de grupos de WhatsApp, nenhum se compara ao presidente municipal do PSL, Marcelo Avelino, o “homem das figurinhas”, que irrita com frequência os ditos assessores de grupinhos de Zap-Zap.


JÚNIOR DÂMASO


Correndo por fora a pré-candidatura de Júnior Dâmaso(PTB) se mantém na disputa, se souber administrar os contratempos poderá avançar a tempo de se manter no páreo – saiu de 3(três) derrotas – 2(duas) para Cristiano Matheus e 1(uma) para Cacau Filho – mas pode ser que agora – mais experiente – consiga aglutinar – ao invés de dividir – 1(um) voto é muita coisa – imaginem 8(oito).


CACAU FILHO


O atual prefeito passa por um momento difícil na sua vida privada, talvez isso mexa um pouco com seu psicológico – mas – ele ainda lidera as pesquisas – quando postas 3 candidaturas – mas perde força demasiada quando ficam apenas 2(duas) - dados do ano passado (2019).







 
3 CANDIDATURAS

 
No cenário de 3 candidaturas de peso – o que se comenta nos bastidores – é que seria um jogo só para cumprir tabela. Será?

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90