06/01/2020 às 09h52min - Atualizada em 06/01/2020 às 09h52min

Contorno de quadra da Bomba do Gonzaga, em Maceió, começa a funcionar nesta segunda-feira

A medida visa melhorar o trânsito na região, segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

G1
Motoristas terão que fazer contorno de quadra para cruzar a Av. Durval de Góes Monteiro na Bomba do Gonzaga — Foto: Divulgação/SMTT

A partir desta segunda-feira (6) começa a funcionar o contorno de quadra da Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió. A medida visa melhorar o trânsito na região, segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Com a implantação do contorno de quadra da Bomba do Gonzaga, quem for pelo sentido Centro – Tabuleiro da Avenida Durval de Góes Monteiro em direção ao bairro da Santa Amélia e adjacências deverá acessar a Rua Eduardo Pinheiro Lobo.

Após este ponto, o condutor deverá virar à esquerda na Rua João Lins Calheiros e depois à esquerda novamente na Rua José Vieira, para, então, poder cruzar a Avenida Durval de Góes Monteiro em direção à Rua Doutor Eurico Ayres, de onde poderá prosseguir com o percurso normalmente.

 

Assim que as mudanças forem implementadas, a Rua João Lins Calheiros passará a ser mão única a partir da Avenida Vereador Dário Marsíglia até a Rua José Vieira, voltando a ser mão dupla desse trecho em diante.

Equipes de Obras Viárias da SMTT estão na região implantando as sinalizações horizontal e vertical. A partir da implantação, agentes de trânsito do órgão estarão presentes no novo contorno de quadra da Bomba do Gonzaga para orientar os condutores e pedestres sobre as mudanças.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »