Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa

Por
1 Min

Duas pessoas morreram em um acidente entre motocicleta e caminhão-baú por volta das 5h30 desta sexta-feira (27), na Avenida Menino Marcelo, a conhecida "Via Expressa", no bairro do Antares, em Maceió. Uma das vítimas foi identificada como Manoel Ferreira da Silva Júnior, de 31 anos, conhecido pelo apelido de Maxsuel. Já a outra como Maria Karoline Correia, de 30 anos. 

De acordo com informações da Polícia Militar, Manoel pilotava a moto e estava com a mulher na garupa. Maria Karoline teria sido arremessada com o impacto do acidente com o veículo de grande porte, já que o corpo dela foi encontrado metros à frente do caminhão. 


FONTE: tnh1.com
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://reportermirim.com.br/.