Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
24/12/2019 às 08h25min - Atualizada em 24/12/2019 às 08h25min

Prefeito de Marechal perde mais uma: ​Corregedoria manda arquivar processo contra Klinger do Repórter Mirim

Prefeito Cacau Filho pretendia sua demissão, através de uma reclamação disciplinar, sem pé, nem cabeça

Klinger só quer ajudar o povo de Marechal Deodoro
 
Foi publicado no Diário Oficial da Justiça, a decisão do Corregedor-Geral de Justiça, em favor do servidor Dêvis Klinger, líder do Instituto Repórter Mirim, que vinha sofrendo mais um processo administrativo disciplinar provocado pelo prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Roberto Ayres da Costa, vulgo Cacau Filho, que tenta intimidar Klinger com processos judiciais, sem pé, nem cabeça.
 
Não é a primeira vez que o prefeito Cacau Filho, tenta prejudicar o líder do Instituto Repórter Mirim. Como Klinger anda com a VERDADE, Cacau, não vem obtendo êxito na tentativa de prejudicar o Repórter Mirim.
 
Dessa vez o prefeito de Marechal Deodoro, passou dos limites, e irá sofrer um processo judicial por ter inventado uma situação caluniosa e não ter provado suas alegações, com a nítida intenção de querer intimidar e prejudicar o líder do Instituto Repórter Mirim, que vem realizando várias ações sociais positivas, em Marechal Deodoro.
 
A redação do rascunho x entrou em contato com o Klinger que nos deu a seguinte informação: “ O que tenho a declarar é que Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom”.

Corpo Jurídico do Serjal e escritório Costa Lins, foram gigantes na defesa de Dêvis Klinger.









Fonte: Rascunho X

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90