Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
03/08/2017 às 10h40min - Atualizada em 03/08/2017 às 10h40min

TEÓFILO AVANÇA EM ARAPIRACA

Prefeitura injetou mais de 36 milhões na economia local

- By Dêvis Klinger Menezes
Portal da prefeitura de Arapiraca
Em Arapiraca no Agreste Alagoano, o Prefeito Rogério Teófilo, vem demonstrando maturidade como gestor, apesar da crise no âmbito da educação, Rogério, sem titubear, avançar nas melhorias e condições da Cidade, precisamos lembrar, que a herança maldita herdada por Teófilo, fruto da incompetência da ex-prefeita, atrapalhou em muito os seus primeiros meses de governo.
Passada essa turbulência, o governo acertadamente repara erros da administração passada, investindo mais em educação, saúde e assistência social, é de bom alvitre esclarecer, que a Secretária Amilka Melo, vem se revelando uma excelente gestora, tocando com excelência a pasta pela qual ficou responsável.
O Prefeito por sua vez, injeta na economia de Arapiraca 36 milhões em menos de uma semana, quitando os débitos com os servidores, e antecipando o décimo terceiro de 2017 em um montante  de 50%(cinquenta por cento).
Teófilo, ainda se comprometeu em apresentar aos arapiraquenses um cronograma de ações da prefeitura, onde haverá investimentos na área de mobilidade urbana.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90