Condenado por tráfico de drogas em São Paulo é preso no Sertão de Alagoas

Homem foi localizado em Santana do Ipanema e, agora, cumprirá pena de seis anos

Por
1 Min

Equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, realizou na quinta-feira (20), a prisão de um homem de 45 anos de idade, em cumprimento a um mandado judicial expedido em virtude de sentença transitada em julgado.

O homem foi condenado, em 2016, pela Justiça de São Paulo, a seis anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Ele estava foragido desde então. A equipe da Delegacia realizou diligências e localizou o condenado em Santana do Ipanema. O autor deverá, agora, iniciar o cumprimento da pena.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

alagoas.al.gov.br


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://reportermirim.com.br/.