AMA entra em recesso de fim de ano

Por
1 Min

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) informa que, devido às comemorações de fim de ano, estará em recesso a partir do dia 20 de dezembro. As atividades serão retomadas no dia 2 de janeiro.

Durante esse período, os telefones institucionais permanecerão disponíveis para atender às demandas mais urgentes. A AMA agradece pela parceria ao longo de 2024 e deseja boas festas a todos os municípios e parceiros.

















ama-al


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://reportermirim.com.br/.