Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
02/08/2017 às 14h30min - Atualizada em 02/08/2017 às 14h30min

SINDICATO ANUNCIA QUE TRAFICANTE NÃO É AGENTE PENITENCIÁRIO

SINDAPEN usou sua página no facebook para restabelecer a verdade

- DA REDAÇÃO
SINDAPEN/Facebook

A equipe do repórter mirim buscando sempre alcançar a verdade dos fatos e matérias produzidas no mundo virtual, descobriu que Rosival Porfírio dos Santos, não pertence aos quadros da Secretaria de Ressocialização.

Vejamos  a nota oficial do SINDAPEN:


N O T A O F I C I A L

O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen) esclarece que a pessoa presa pela Polícia Militar (PM) na terça-feira (1º), na cidade de Maceió, não tem nenhum vinculo com o sistema prisional de Alagoas.

A informação, inicialmente divulgada por alguns órgãos de comunicação do Estado, que o Sr. Rosival Porfírio dos Santos seria agente penitenciário conforme uma suposta carteira de identidade funcional encontrada em seu poder é inverídica, se configurando o crime d falsidade ideológica.

O Sindapen, no uso de suas atribuições, já oficializou a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (SERIS) para que sejam tomadas providências urgentes a fim de resguardar a idoneidade do servidor ‘agente penitenciário’ e assim cheguem ao fim as tentativas de fraudes que atingem a categoria.

Em tempo, a diretoria do Sindicato dos Agentes Penitenciários torna público que não coaduna em nenhum momento com qualquer modalidade de crime praticado por qualquer que seja o servidor público que desempenhe suas legais funções no sistema prisional de Alagoas.

No caso especifico citado acima, o Sindapen aguarda que diante a Polícia Civil e o Poder Judiciário iram cumprir com suas responsabilidades no tocante a culpabilidade do suspeito.

Maceió, 2 de agosto, de 2017.

A Diretoria.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90