Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
19/12/2019 às 08h58min - Atualizada em 19/12/2019 às 08h58min

Em homenagem ao Mutange, CSA lança novo uniforme para 2020

Prestes a deixar o Centro de Treinamento Gustavo Paiva devido aos problemas com extração de sal-gema identificados pelo Serviço Geológico do Brasil (CPRM) nos bairros do Pinheiro, Mutange e Bebedouro, o Centro Sportivo Alagoano lançou na noite da última quarta-feira (18) o novo uniforme para a temporada 2020. Inspirado no bairro onde nasceu e criou fortes raízes, o Azulão homenageou o Mutange na camisa nova.   

"Tendo como inspiração o campo do mutange, nossa casa real, palco de nossas estruturas e fundações, a camisa Eterna traz em sua essência uma referência direta aos primórdios do nosso lendário campo de treinamento. Inspirada na estrutura arquitetônica dos pilares da antiga arquibancada, que abrigou nossos antepassados torcedores e que hoje vive na lembrança e no imaginário de toda nação azul, e que agora está impressa nessa camisa em forma de homenagem. Eternamente Mutange, é uma forma simbólica de trazer para cada um dos nossos torcedores um pedaço da nossa historia. #EternamenteMutange #ColeçãoAzulão2020", publicou o clube marujo nas redes sociais. 

 O evento foi realizado para os torcedores em um bar e restaurante no bairro da Jatiúca e contou com a presença de ilustres torcedores azulinos e bandas locais que comandaram a festa. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90