Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
02/08/2017 às 13h03min - Atualizada em 02/08/2017 às 13h03min

PRESO COM 1,5kg DE COCAÍNA NÃO É AGENTE PENITENCIÁRIO

Rosival Porfírio dos Santos RESPONDERÁ TAMBÉM POR FALSIDADE

- Ascom SSP/AL

Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (01), no bairro Cidade Universitária, portando 1,5 kg de cocaína. A prisão foi realizada em uma ação integrada que contou com a participação de policiais militares do Batalhão de Guardas (BPGD) e policiais civis, após um trabalho de investigação da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) em conjunto com o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc).

Rosival Porfírio dos Santos, de 43 anos, estava em um Corola prata, de placa QKS 7297, sem queixa de roubo, quando se preparava para entregar a droga no estacionamento de um atacadista localizado na parte alta de Maceió. O montante de droga aprendido foi avaliado em R$ 30 mil.

As investigações da Deic e do Gecoc duraram uma semana e resultaram na prisão em flagrante do suspeito. Com ele, os policiais ainda encontraram uma carteira de identificação de agente penitenciário, que a polícia ainda não sabe se é falsa.
As equipes também realizaram buscas na residência de Rosival e apreenderam uma pistola e algemas, além de R$ 1.700,00 em espécie.
Os materiais e o suspeito foram encaminhados para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia.

Fonte: Ascom SSP/AL
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90