Um dos homens que sumiram durante viagem de ônibus é encontrado, afirma polícia

Amigos estavam no veículo, mas foram obrigados a descer após acusação de que um deles importunou uma passageira

Por
1 Min

A Polícia Civil (PC) confirmou o aparecimento de um dos alagoanos que estava desaparecido durante uma viagem de ônibus do Paraná para Alagoas, em maio deste ano. Ele voltou para casa, há duas semanas. O outro alagoano ainda está desaparecido; ele teria sido obrigado a descer do veículo após importunar uma passageira, e seu amigo o acompanhou, resultando no desaparecimento de ambos.

Segundo o delegado do caso, João Marcello, o alagoano que apareceu já foi ouvido. Ele relatou que os dois desceram do ônibus após a acusação de importunação, começaram a correr e se desencontraram.

FONTE: Metrópoles