Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
10/01/2024 às 12h26min - Atualizada em 10/01/2024 às 12h26min

BBB: Wanessa Camargo fala sobre relação com Dado Dolabella e surpreende os brothers

Wanessa Camargo, na noite dessa terça-feira, se derreteu ao falar sobre seu relacionamento com Dado Dolabella no BBB 24 e surpreendeu não só os brothers, como também os telespectadores.

Com um largo sorriso no rosto, Wanessa não escondeu estar apaixonada pelo ator: “Estou muito comprometida. Não sou casada, mas quase casada, porque é um relacionamento muito sério. Muito amoroso, muito tudo”, disse ela.

Wanessa era casada com o empresário Marcos Buaiz. Após o fim do casamento, a cantora reatou um antigo relacionamento que teve com Dado Dolabella. Um relacionamento conturbado e acabou surpreendendo muita gente.

Em seguida, Wanessa revelou o motivo que a fez entrar no confinamento: “Estou aqui por muitas razões que eu acho que, ao longo da carreira, eu fui percebendo que as pessoas me conhecem. São 23 anos de carreira, mas as pessoas não me conhecem”.

Durante a tarde, enquanto se refrescava na piscina, Wanessa também detalhou a reação de João Marcus, seu filho mais velho, de 12 anos, ao descobrir sua ida ao reality: “A primeira pessoa com quem eu falei foi o José, porque o aniversário dele é dia cinco de janeiro e eu nunca passei nenhum aniversário do meu filho longe dele. E aí eu falei cara, só vou se ele estiver de boa. Coincidentemente, eu estava falando sobre economizar em casa e ele me soltou do nada ‘mãe, vai pro BBB! Lá você tem a possibilidade de ganhar prêmio’”.
















msn.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90