Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
18/12/2023 às 10h08min - Atualizada em 18/12/2023 às 10h08min

Vereador Pastor Oliveira Lima recebe Medalha Cidade de João Pessoa

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou na tarde da terça-feira (12), sessão solene para entrega da Medalha Cidade de João Pessoa ao pastor e vereador de Maceió (AL) José Nilton Lima de Oliveira. O vereador Bispo José Luiz (Republicanos) foi o autor da propositura que é a maior honraria do parlamento municipal. 

Na justificativa para entrega da honraria, Bispo José Luiz falou sobre o homenageado.

“José Nilton de Oliveira Lima, mais conhecido como Oliveira Lima é filho de João Pessoa, embora esteja hoje em Maceió, capital de Alagoas, como vereador e não tínhamos como ofertar o título de cidadão pessoense, pois ele é nascido na capital paraibana. Decidimos entregar essa medalha pelo trabalho que ele vem desempenhando na capital alagoana, com muita maestria. Conheço Oliveira Lima há bastante tempo, temos uma aproximação muito grande e acredito ser mais que merecida essa homenagem”, afirmou.

Também vereador de Maceió (AL), Fábio Rogério, afirmou que a trajetória de Oliveira Lima tem mudado a vida de muita gente.

“A juventude de Maceió está tomando gosto pela política, através dele e equipe que tem ido ao Legislativo, participar de formação e capacitação, entendendo que a política é sim um instrumento que muda e transforma vidas. E que bom que ele está no meio da nossa sociedade sendo sal e luz para transformar tantas vidas! Por isso hoje João Pessoa faz essa linda homenagem à sua história”, acrescentou.

Outro vereador de Maceió, Brivaldo Marques, destacou que o pastor Oliveira Lima é a alegria em pessoa.

“Eu fiz questão de estar aqui hoje para demonstrar o carinho que tenho e ele tem amigos que fazem questão de estar ao lado dele”, resumiu.

O deputado estadual licenciado Jutay Menezes (Republicanos) parabenizou a CMJP por proporcionar reconhecer o trabalho que Oliveira estava realizando no anonimato.

“Tenho a certeza que a cidade de Maceió irá reconhecer todo o seu trabalho e essa medalha irá mostrar à capital alagoana que ele foi reconhecido também em João Pessoa”, pontuou.

“Falar do pastor Oliveira é muito fácil, são muitas qualidades, é um homem honrado, muito ligado à família, um amigo, além de ser um vereador atuante que engrandece muito a Casa de Mário Guimarães”, falou o vereador alagoano Marcelo Palmeira.

Por sua vez, o homenageado, pastor Oliveira Lima, finalizou dizendo que se sente honrado em receber uma homenagem tão importante que leva o nome de um grande homem e o nome da cidade de João Pessoa.

“Estar de volta à minha terra para receber essa homenagem deixa meu coração cheio de alegria e quero agradecer imensamente a todos que contribuíram para que eu chegasse na Casa Napoleão Laureano e pudesse receber essa honraria”, concluiu.



























maceio.al.leg.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90