Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
14/12/2023 às 10h21min - Atualizada em 14/12/2023 às 10h21min

Morre Pedro Henrique, cantor gospel, aos 30 anos durante show

De acordo com a banda, Pedro Henrique sofreu um infarto fulminante enquanto se apresentava

O cantor gospel Pedro Henrique morreu durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia, na noite da última quarta-feira (13). Segundo informações divulgadas pela banda do artista, a causa da morte foi um infarto fulminante.

A gravadora Todah Music, que representava Pedro, anunciou a morte por meio de uma nota no Instagram, na manhã desta quinta-feira (14). "Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece!", começa o comunicado.
Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!", continua.
"Cremos que Pedro terá um lugar de destaque no grande Coro Celestial! Talvez solando 'A Cruz era pra mim'… ou nos lembrando de que Deus honrará a nossa descendência! As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!", afirma a nota.

 

"A Suilan e a todos os familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar, e o nosso sincero abraço! Nos alegramos tantas vezes juntos, e agora choramos com os que choram. O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão!!! Até breve!", finalizou a gravadora.

Zoe, a primeira filha do cantor, nasceu prematuramente no dia 19 de outubro.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento de Pedro.





















gente.ig.com.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90