Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
31/07/2017 às 22h13min - Atualizada em 31/07/2017 às 22h13min

DATA-BASE 2017 É UMA OBRIGAÇÃO E NÃO UM FAVOR

servidores cogitam uma paralisação de advertência

- DA REDAÇÃO
Site do SERJAL
Grupo de Analistas WhatsApp
 
O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas, convoca sua categoria para lotar o plenário do TJ/AL, com o objetivo de assegurar direitos previstos em Lei.
O SERJAL faz convocação para amanhã, 01 de agosto, 9h, já que até a publicação dessa matéria o presidente do TJ/AL, não tinha respondido ao ofício nº 080/2017, de 18 de julho, daquela entidade representativa, e sua reiteração em 31 de julho, através de um novo expediente sob o nº 089/2017, que pretende avançar na negociação em busca de uma proposta viável, que não prejudique os direitos dos servidores.
Os servidores aguardam há 7 meses que a Data-base seja implantada, e esperam ainda que a lei seja cumprida em relação ao retroativo integral.
Vale ressaltar, que o Judiciário seria o caminho em busca de justiça. E quando o Poder que deveria julgar com equidade, deixa de assegurar direitos, passar a contaminar os outros Poderes constituídos, onde se a própria justiça não faz justiça, porque eu irei fazer, sendo um péssimo exemplo.
Esse veículo de comunicação espera que o presidente do TJ/AL, desembargador Ótavio Leão Praxedes,  reveja sua proposta e assegure os direitos dos servidores daquele Poder, isso não seria um favor e sim uma obrigação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90