Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
11/12/2019 às 11h18min - Atualizada em 11/12/2019 às 11h18min

Fifa revela bola oficial que será usada no Mundial de Clubes deste ano

Modelo com detalhes pretos, vermelhos e azuis será usado nesta quarta-feira na abertura do campeonato; Flamengo e Liverpool jogam pela primeira vez nos dias 17 e 18, respectivamente

David Ramos/FIFA/Getty Images
A estreia do Mundial de Clubes 2019 está próxima e, aproveitando o clima de expectativa, a Fifa divulgou as primeiras imagens da bola oficial do campeonato, que tem base branca e detalhes com faixas em preto, azul e vermelho. Campeão da Libertadores, o Flamengo entrará direto nas semifinais, no dia 17.

Possível adversário caso o Rubro-Negro avance à grande decisão, o Liverpool já anunciou que irá ao Catar com força total. O treinador Jürgen Klopp se mostrou cauteloso em relação ao desgaste físico que os comandados podem sofrer durante dezembro, período em que a equipe enfrentará nove partidas, e tem poupado alguns jogadores.

O Mundial de Clubes começa nesta quarta-feira com partida entre Al-Sadd e Hienghène, às 14h30 (de Brasília), no Estádio Jassim Bin Hamad, em Doha, capital do Catar. Principais atrações do torneio, Flamengo e Liverpool entram em campo nos dias 17 e 18, respectivamente, diretamente nas semifinais. Adversários de ambos ainda serão definidos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90