Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
07/11/2023 às 09h42min - Atualizada em 07/11/2023 às 09h42min

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica da Cacau Show em Linhares, Espírito Santo

Um incêndio de grandes proporções atinge a fábrica de chocolates Cacau Show, em Linhares (ES), na manhã desta terça-feira (7). Unidades do Corpo de Bombeiros seguem no local tentando controlar o fogo e, até o momento, não há registro de vítimas.

A empresa está localizada às margens da BR 101, no bairro Canivete, no Norte do Espírito Santo. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.

O Corpo de Bombeiros em Linhares informou que o fogo começou de madrugada, por volta das 4h40 e que, por ora, 18 militares atuam no controle e isolamento das chamas para evitar que elas se espalhem em outras áreas da fábrica.
 

A prefeitura do município determinou o envio de carros pipa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) para contribuir com o trabalho dos bombeiros. Equipes de municípios vizinhos também foram acionadas para reforço.

De acordo com a corporação, ainda não há previsão de encerramento da ocorrência. Após a extinção completa do fogo ainda há o trabalho de rescaldo — resfriamento total do ambiente para evitar o retorno das chamas.

Pelas redes sociais, o prefeito de Linhares, Bruno Marianelli, informou que se dirigiu ao local para acompanhar de perto o trabalho das equipes dos bombeiros e lamentou o incidente:
 

“Acordei com a triste notícia do incêndio de grandes proporções que atingiu a fábrica da Cacau Show, no bairro Canivete, aqui em Linhares. O município se solidariza com o Ale Costa, presidente da Cacau Show, seus colaboradores e todos aqueles que foram impactados pelo incêndio que, lamentavelmente atingiu a empresa”, disse o prefeito.

“A Cacau Show é uma empresa que muito contribui com o desenvolvimento do município e que agora, vive este momento difícil. A todos os funcionários e à direção da empresa, nossa solidariedade.”

A CNN procurou a Cacau Show sobre o incidente e aguarda resposta.





























cnn


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90