Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
10/12/2019 às 15h19min - Atualizada em 10/12/2019 às 15h19min

Conferência de veículos que serão leiloados pela SMTT Maceió começa nesta quarta-feira

Processo de oferta e arremate de carros e motocicletas acontece no dia 17 de dezembro.

Detran-RR/Divulgação
Os interessados no leilão de veículos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) podem, a partir desta quarta-feira (11), conferir os lotes com carros e motocicletas que estão sendo ofertados para serem arrematados no dia 17 de dezembro.

A conferência dos veículos podem ser feitas de forma presencial, no pátio da Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, nos dias 11, 12, 13 e 16 de dezembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h; ou através de consulta online pelo site da 
Foco Leilões.

Ao todo, serão leiloados 162 lotes, resultando em 335 veículos que foram retidos pelo órgão há mais de 60 dias e que não foram procurados por seus proprietários.



Os automóveis leiloados não terão nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente.

O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.


O leilão que será realizado às 10h do dia 17 de dezembro no auditório do Maceió Atlantic Suites, na Jatiúca, nas modalidades presencial e online com transmissão ao vivo pelo site da Foco Leilões.



Interessados podem verificar veículos antes do leilão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90