Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
22/09/2023 às 13h08min - Atualizada em 22/09/2023 às 13h08min

Sem o prometido, público evangélico reclama da postura da gestão JHC

Folha de Alagoas

Internautas evangélicos criticaram a programação de mais um evento milionário da prefeitura de Maceió. O “Massayó Gospel”, festival que começa nesta quinta-feira (21) e vai até sábado (23), de acordo com os comentários, não cumpre o que foi prometido.

Conforme a apuração, artistas renomados nacionalmente no cenário gospel, como Ana Paula Valadão (Diante do Trono), Eli Soares, Midian Lima e outros, haviam anunciado sua participação no festival no início do mês, porém tiveram suas apresentações canceladas pelo prefeito JHC (PL).

Este fato desapontou o público e resultou em uma série de comentários negativos sobre o assunto na publicação oficial do evento. Em comparação com o investimento feito no São João de Maceió, uma internauta chegou a escrever: “O cachê do Alok pagava os cachês dos outros cantores!”

Evento este que ainda não teve os cachês dos cerca de 40 profissionais pagos pela Prefeitura, (leia a reportagem completa).

 

VACINA DE MENINGITE B

Ainda em relação à publicação do evento, alguns moradores de Maceió aproveitaram a oportunidade para pedir ao Prefeito JHC que forneça vacinas contra a Meningite B, uma vez que a cidade se encontra no epicentro de um surto da doença.

Conforme o mais recente comunicado da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Alagoas reportou um total de 63 casos de meningite. Dentre esses casos, 27 foram identificados exclusivamente na cidade de Maceió, e, lamentavelmente, houve 14 óbitos relacionados à doença no período de janeiro a agosto deste ano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90