Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
30/07/2017 às 22h43min - Atualizada em 30/07/2017 às 22h43min

ED JATOBÁ INAUGURA CENTRO DE TREINAMENTO FUNCIONAL

Localizado em Maceió, na Av. Jatiúca, 445

- Dêvis Klinger
Arquivo pessoal
Edvânio Jatobá, alagoano, 10 anos de carreira, formado em educação física pela Universidade Estácio de Sá, com atuação no segmento do treinamento funcional, vem se destacando na sua profissão, educador experiente, paralelamente, ED JATOBÁ, tem um trabalho social voltado para crianças carentes, agregando mais valor ainda ao seu trabalho, contribuindo com a formação dos menos favorecidos.
A trajetória de Edvânio, merece destaque pelo brilhante profissional que se tornou, já que a educação vive um processo de continuidade de práticas e ideais. Sua capacidade técnica e profissional, como uma teia, vem atraindo vários alunos e adeptos dessa modalidade de treinamento, trazendo vários benefícios para o corpo e a mente dos alunos.

Educação física é, sobretudo educação, pois envolve o ser humano em movimento dentro de uma globalidade e numa relação dialética com a realidade social. A partir disso, verificamos que a responsabilidade da educação física em conduzir a prática educativa sem esquecer-se do seu comprometimento na formação do ser como uma unidade, é fundamental e, por isso, significativa(Marli Hatje Hammes).
Dentre os inúmeros benefícios do treinamento funcional podemos destacar: Melhoria do equilíbrio estático e dinâmico; Aumento de força muscular; habilidades motoras;
 Melhoria das estruturas afetadas por lesão no processo de reabilitação; Melhoria geral da postura; Melhoria do equilíbrio muscular.
Ed, acaba de inaugurar um Centro de Treinamento Funcional, que fica localizado na Avenida Jatiúca, 445, contatos pelo fone:(82) 99123-2344.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90