Governo de Alagoas antecipa pagamento do salário de agosto para quarta-feira

Pagamento para cerca de 80 mil servidore públicos cai na conta no dia 30.

Por
1 Min

O Governo de Alagoas anunciou nesta segunda-feira (28) que antecipou para a quarta (30) o pagamento do salário do mês de agosto dos servidores estaduais.

Segundo o governador Paulo Dantas (MDB), a antecipação do pagamento para cerca de 80 mil servidores públicos do Estado vai injetar R$ 500 milhões na economia alagoana.


"Esses recursos fazem a economia girar, alavancam o crescimento econômico no setor de serviços, do comércio. Do setor econômico como um todo", disse Dantas.

 


FONTE: G1Alagoas
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://reportermirim.com.br/.