30/07/2017 às 20h23min - Atualizada em 30/07/2017 às 20h23min
TÁ MORTO NA PEDRA, NO FUNDO DO POÇO
Digital Influencer Beto Cabelos atrai mais de 20 mil seguidores nas redes sociais
Dêvis Klinger - Dêvis Klinger
Arquivo pessoal Cícero Betânio Carlos dos Santos-BETO CABELOS, alagoano, maceioense, hair stylist com 30 anos de profissão, casado há 25 anos, pai de duas filhas, exerce sua cidadania plenamente, cobrando sempre as providências necessárias dos gestores públicos, tal comportamento, vem sendo divulgado e compartilhado nas redes sociais, o experiente cabeleireiro, passou a ser um instrumento e canal de divulgação de problemas comunitários, liderando um movimento que atua no mundo virtual, fiscalizando o poder público.
Sua ação já teve resultados importantes, passando a ser considerado um “digital influencer”.
No mundo virtual, qualquer ação pode ser mensurada em tempo real e isso é importante, pois as ações tem resultados positivos imediatos. É também fundamental para criar o feedback entre os gestores públicos e a comunidade.
Beto, revelou que o movimento funciona, tipo um jornalismo comunitário, “o foco não é o lucro e sim dar voz à comunidade”, reivindicando mudanças, expondo os problemas ou até mesmo contando acontecimentos recentes e eventos que sejam importantes para as pessoas que vivem em Maceió.
Com irreverência ele solta o jargão “tá morto na pedra, no fundo do poço”, e vem ganhando adeptos e seguidores, ele nos informou ainda, que faz tudo com espontaneidade e simplicidade, sem equipamentos de ponta, apenas o celular.
Estamos diante de um formador de opinião moderno, que explora a internet com inteligência e responsabilidade.
O repórter mirim deseja sucesso para o líder digital, que já detém mais de 20(vinte) mil seguidores espontâneos nas redes sociais.