Governador Renan Filho agradece pelo empenho dos servidores públicos alagoanos

Renan Filho destaca o dia do servidor público

Por
1 Min

Governador Renan Filho agradece pelo empenho dos servidores públicos alagoanos
Governador Renan Filho manda mensagem de agradecimento aos servidores públicos
O Governador de Alagoas Renan Filho, publicou em suas redes sociais no dia de hoje(28), uma homenagem aos servidores públicos alagoanos.

"Pessoal, hoje é o dia das pessoas que trabalham diariamente pra fazer os serviços do @governodealagoas chegarem ao cidadão. Quero desejar um feliz dia ao servidor público estadual e agradecer pelo empenho e dedicação. Juntos, estamos construindo uma nova Alagoas", disparou Renan Filho.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://reportermirim.com.br/.