Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
13/10/2019 às 15h35min - Atualizada em 13/10/2019 às 15h35min

Marechal: KLINGER desiste de candidatura

Ofuscado - líder do IRM - jogou a toalha

- By redação
OFUSCADO - Klinger - desistiu de disputar eleição em Marechal Deodoro
 
Em política, em muitas ocasiões, o silêncio é mais sábio, o que se tem visualizado nas postagens das redes sociais e no mundo virtual é uma briga que vai se acirrando a cada dia que passa.  
 
Chama atenção para os desavisados, para os ansiosos, o silêncio de uma liderança que foi a pedra no sapato da gestão do prefeito de Marechal Deodoro - Cacau Filho.
 
O líder do Instituto Repórter Mirim explodiu um movimento jamais visto em Marechal Deodoro, ele tirou a pele de moralidade da gestão de Cacau Filho, foi dele as principais ações e denúncias que colocaram em xeque a gestão do prefeito, tirando uma capa de bom moço, de incorruptível.
 
Mas - na política, ninguém entra ou sai sem pagar uma conta alta, a caçada e contra-ataque da turma do gestor de Marechal, neutralizaram a voz de quem dizia não se calar, foram bombardeios seguros, e diante de uma blindagem política bastante forte, Cacau vem superando e sufocando o Mirim.
 
Se tornando uma das principais peças no tabuleiro da oposição o articulador do Instituto Repórter Mirim, não transferiu o seu domicílio eleitoral para Marechal Deodoro, causando estranheza, tanto no ninho da situação, quanto no quintal da oposição.
 
O seu silêncio não é bem interpretado na política deodorense, mas como na política tudo tem seu tempo, e sabendo que o Mirim tem na sua cabeceira um livro clássico que define táticas de guerra – das duas uma – ou vem traindo a oposição, ou vem armando uma ofensiva para desmascarar as irregularidades cometidas pela gestão de Cacau Filho.
 
Quem conhece o passado do Mirim aposta na segunda opção – levando em conta que na política a experiência é moeda valiosa.
 
Não podemos deixar de debitar na conta do Mirim todas as ações pragmáticas por parte da oposição que existiram até agora - em Marechal Deodoro - em desfavor da gestão de Cacau Filho, diferente de muitos covardes que apesar de estarem no mandato de vereador, se revelaram buchas de canhão.
 
O Mirim tem colecionado adversários, deixando a chama da oposição acesa, alguns podem até discordar, mas a verdade não está à venda.
 
A ofensiva poderá vim como uma avalanche...
 
...2020 revelará!
 
Em tempo: Procurado pela redação, o líder do Instituto RM, preferiu o silêncio.









 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90