25/07/2019 às 23h26min - Atualizada em 25/07/2019 às 23h26min

Cachorro se sacrifica e salva bebê de 1 ano de cobra venenosa

 

Miley, um cachorro da raça dachshund, “se sacrificou” para salvar seus donos. Ele lutou com uma cobra mortal e salvou um bebê de um ano, filho de moradores de Kidapawan City, nas Filipinas. O ato de heroísmo foi registrado por câmeras de segurança da propriedade.

Tudo começou quando Moxie, um bassê branco também da família, vê a cobra e começa a latir para ela. Ele vê o réptil e começa a latir para ele sem parar. Durante quase três minutos, os dois cães brigam com a cobra. Apesar de receber diversas mordidas, Miley não para com a luta.
 

Skye, uma bebê de um ano, dormia sozinha em casa. Jaime Selim e Pauie, os pais da criança, estavam trabalhando. Eles só descobriram o incidente quando voltaram para casa e checaram as imagens de segurança. Um ajudante que trabalhava na casa também contou parte do ocorrido

'Ficamos chocados, mas também orgulhosos dos cães', contou Jaime, em entrevista ao tabloide britânico Mirror. 'Não posso agradecer aos meus cães o suficiente para proteger meu bebê Skye', completou. 'Sentiremos muito a falta de Miley', encerrou.

Enquanto Miley não resistiu às sucessivas mordidas que recebeu, Moxie conseguiu sobreviver após ser levada às pressas para uma clínica veterinária local, mas ficou cego em razão do veneno.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

23.7%
5.1%
1.3%
8.9%
60.1%
0.9%