Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
14/07/2019 às 13h11min - Atualizada em 14/07/2019 às 13h11min

Marechal na LAMA

Rua do Araxá continua intransitável

- By redação
Rua do Araxá - em Marechal Deodoro
Marechal encontra-se na lama, localizada no bairro Porto Grande, mais precisamente, na Rua do Araxá, situada em Marechal Deodoro – moradores procuraram a equipe de reportagem do Repórter Mirim para denunciar a situação precária. Essa rua é um dos exemplos da inércia do Poder Público Municipal, uma gestão sempre ausente nos pontos geográficos do município.
 
É um cenário de caos e descaso por parte dos gestores públicos de Marechal Deodoro, uma verdadeira falta de respeito aos deodorenses, mas a conta de “IPTU” vem chegando normalmente. A rua se transformou em um “BREJO”, impossibilitando o trafego tranquilo a pé, de automóvel, moto ou bicicleta. É lama pra todo lado.
 
A falta de asfalto obriga os moradores a conviver com poeira e buracos no tempo seco, e no período chuvoso com lagoas de água, e lama que se formam em frente às residências.
 
Sem pavimentação, as vias públicas esburacadas atormentam o dia a dia da comunidade, faça chuva ou faça sol.
 
“No verão, é poeira com buraco e no tempo de chuva, é buraco com lama”, resumiu Júnior ao repórter durante a entrevista realizada, neste domingo(14).
 
A máquina da prefeitura, só causa mais transtornos. “Aí fica pior, um lamaçal”, declarou o entrevistado.

Outra moradora que preferiu não identificar com receio de perseguição, enfatizou: “É ultrajante tentar sair da residência e não ter êxito por causa da lama. O sentimento é de abandono do bairro, há anos estamos nessa mesma situação. Podemos relatar ainda, a quantidade de lixo nos terrenos baldios, uma vez que o caminhão do lixo não transita nessa rua. E somando tudo isso com as chuvas o risco a saúde só se torna mais vulnerável. Só queremos um direito, desejamos uma solução. Porque toda a vez que chove é muita lama!”
 
Tem razão a comunidade, as condições das vias públicas são péssimas, conforme pode ser visto nas imagens da reportagem do repórter mirim e registros feitos por moradores.



https://www.youtube.com/watch?v=rzuRTeoj6no
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90