Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
25/06/2019 às 10h04min - Atualizada em 25/06/2019 às 10h04min

Klinger: Não iremos permitir Cabresto Eleitoral em Marechal

Processo Seletivo Simplificado da Saúde é uma aberração jurídica

- By redação
iremos acionar o PGJ
Mais uma irresponsabilidade na conta da gestão do faz de conta, passando por cima do ordenamento jurídico, o prefeito de Marechal Deodoro não realiza o concurso público como determina a Constituição Federal, privatiza UPA do Francês - e ainda - permite - uma discriminação no processo seletivo simplificado.


Os Órgãos de fiscalização e controle de Marechal Deodoro precisam socorrer a sociedade, já basta, de inércia em relação as irregularidades cometidas pelo prefeito de Marechal Deodoro, parece que deram um cheque em branco pra ele.


"Já ajuizei uma ação popular em relação ao concurso público, irei comunicar essa palhaçada ao Juízo da 1ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro, estou cansado de combater essa gestão irresponsável, sem nenhuma resposta de quem deveria combater as mazelas existentes nessa gestão do faz de conta", disparou Klinger do Repórter Mirim.


O edital de chamamento público para processo seletivo simplificado(Marechal Deodoro) visando à contratação de profissionais para vários cargos, através do Instituto Saúde e Cidadnia - ISAC, é uma aberração jurídica.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90