Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
28/04/2019 às 23h19min - Atualizada em 28/04/2019 às 23h19min

Serjão presidente do Partido DC é processado por calúnia

Queixa-crime pede condenação de Serjão com base nos artigos 138,139,140 e 141 do Código Penal Brasileiro

Queixa-crime pede condenação de Sérgio Bezerra em mais de 4 anos de prisão

 

O presidente do Partido Democrata Cristão(DC), e a proprietária do site Cada Minuto, Cássia Barros Melo, estão sendo processados pelo Conselheiro Tutelar de Arapiraca, Edney Vieira, pelos crimes de calúnia, injúria e difamação.
 

Edney Vieira que também responde pela ONG - IRM - que abrange o Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa, vem sendo alvo de ataques nas redes sociais pelos recrutas da gestão de Arapiraca, fruto do trabalho desenvolvido na Região Agreste pelo NCIA, através do controle social, por parte dos cidadãos.
 

A vítima pretende ajuizar duas ações, em uma delas que já tramita na 5ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca, o querelante quer mais de 4 anos de prisão para Sérgio Marcos Bezerra dos Santos e Cássia Barros Melo.
 

Em outra demanda, o advogado Cláudio Antônio de Bastos, que representa Edney Vieira - pedirá uma reparação de cem mil reais pelos danos morais sofridos pelo site cada minuto
 

Em nota de desagravo público, encaminhada pela assessoria jurídica do NCIA, Edney Vieira recebe solidariedade pelos ataques criminosos sofridos, em razão da conduta criminosa adotada pelo querelado.

Em tempo - tentamos, sem sucesso, obter a versão dos querelados, estamos abertos para publicarmos suas versões.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90