Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
12/06/2023 às 13h41min - Atualizada em 12/06/2023 às 13h41min

Arraiá do Menezes, a noite junina contou com o tradicional casamento do matuto, shows e a surpresa do Raudrin.

NÍria Freire, Menezes e Raudrin
Em Santa Luzia do Norte, sábado (10) foi comemorado o arraiá do Menezes. Como uma festa tradicional do interior, a noite junina teve fogueira, queima de fogos, barraquinha temática, trio pé de serra, chegada dos inocentes, o casamento do matuto e camarote do Raudrin. Além de muita animação ao som de Danyel Carlos e Banda e como atração principal o cantor Júnior Ivo e Banda.

“Festas juninas são eventos culturais de grande importância para o Nordeste. É manter acesa a tradição. Fico imensamente feliz em participar do evento e parabenizo a iniciativa do Menezes e Raudrin”, disse Níria Freire, presidente do PDT/Santa Luzia do Norte.
 
E como sempre, as festas do Menezes, cheias de boas surpresas. Raudrin anunciou na hora da atração principal, a boa nova, liberou todas as bebidas e comidas do evento sem exceção. E o que estava bom ficou ainda melhor.

Como diz a letra do saudoso Dominguinhos; "Olha, que isso aqui tá muito bom. Isso aqui tá bom demais. Olha, quem tá fora quer entra.
Mas quem tá dentro não sai".
 
“Estou muito feliz com o arraiá, em poder resgatar as tradições, valorizar a nossa cultura, e divertir quem veio nos prestigiar, também não posso deixar de agradecer ao meu parceiro Raudrin de Lima. Nós vamos continuar incentivando para que não se perca essa essência da cultura”, complementou Menezes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90