Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
29/07/2017 às 23h13min - Atualizada em 29/07/2017 às 23h13min

VEREADORA USA PERFIL NAS REDES SOCIAIS PARA DENUNCIAR PREFEITO

Nilda, chamou o prefeito de "CACAU SHOW"

- DA REDAÇÃO
FACEBOOK

Vereadora Ednilda Maria de Lima (Nilda Leopoldino) desabafou em sua página nas redes sociais, devido a mensagem do Projeto de Lei 30/2017 que instituir cobrança de taxas, tarifas e multas praticadas pelo Serviço Autônomo de Água e esgoto-SAAE- do Município e Marechal Deodoro.

Segundo a Vereadora, esse projeto trará mais prejuízos à população deodorense. Veja nota publicada em seu pefil no facebook.


 

Boa noite a todas e a todos, eu NILDA LEOPOLDINO, venho por meio desta convidar aos Deodorenses a participar de uma sessão extraordinária convocada em regime de urgência pelo prefeito Cacau no dia 01/08/2017 às 09:00 hs, para ser aprovada pela casa legislativa os Projetos de Lei, que se trata de uma verdadeira aberração ao bolso da população de Marechal Deodoro, além dos impostos que o povo paga e que não se tem retorno nenhum aos serviços públicos, onde o que se vê são, Postos de Saúde sem medicamentos, ruas esburacadas, iluminação pública precária com altíssima taxa, crianças sem aula, todos os bairros sem segurança pública, ausência de reajuste dos servidores, enfim uma gama de falhas desse prefeito ao nosso município e ao povo que votou nele, acreditando em suas mentiras! 
Esses projetos se aprovado, irá tirar ainda mais dinheiro das famílias, dos ambulantes, e dos nossos munícipes! E observem que qualquer ação que ele faz, tudo é motivo de mostrar através da imprensa e das redes sociais que está fazendo um bom governo (tudo mentira só faz meia sola), não deixem serem enganados, fiquem bem atentos às falcatruas de Cacau é show.

Nilda Leopoldino.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90