Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
13/04/2019 às 15h14min - Atualizada em 13/04/2019 às 15h14min

NCIA acusa Rogério Teófilo de cometer atos de improbidade administrativa

Edney Vieira lidera controle social no município

- By redação
Edney Vieira tem se empenhado no Combate à Improbidade Administrativa
NCIA acusa gestão de Rogério Teófilo de improbidade
Edney Vieira lidera controle social no município
 
O Coordenador do Núcleo de Combate à Corrupção, Edney Vieira, esteve na sede oficial do Ministério Público, para protocolizar representação em desfavor do Prefeito de Arapiraca Rogério Auto Teófilo, na oportunidade Edney estava acompanhado do seu advogado Cláudio Antônio de Bastos.
 
Edney Vieira foi recebido pelo Procurador-Geral de Justiça Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça, que garantiu que o caso será analisado, e se houver consistência nas acusações as providências serão tomadas.
 
A notícia de fato, que foi protocolada no MP, provavelmente, ficará a cargo da Promotoria de Justiça Especializada de Improbidade Administrativa, e faz referência aos casos de irregularidades que a gestão de Teófilo tem praticado na Prefeitura de Arapiraca, nesses 28 meses de mandato.
 
No documento, Edney aponta desvios de conduta, violação dos princípios da administração pública, um caso envolvendo parentes de um vereador, vulgo COXINHA, além, de sérios problemas de gestão na educação e saúde, e ainda, ausência de articulação de políticas públicas, com as demais esferas.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90