Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
13/04/2019 às 11h21min - Atualizada em 13/04/2019 às 11h21min

Um guerreiro chamado Ivanúbio

O homem traz em si: a agressividade sensata; o impulso por batalhar; o coração de guerreiro

- By redação
Ivanúbio um baluarte da moral e dos bons costumes

 
Em Marechal Deodoro ainda existem pessoas que enfrentam os poderosos sem querer nada em troca. É o caso do deodorense por nascimento (raiz) Ivanúbio Araújo coerente em suas posições assumindo um papel inerente aos que deveriam representar o povo na Câmara de Vereadores, não é a primeira gestão que Núbio enfrenta, isso vem de décadas, sua ascensão perante a opinião pública, é fruto de um trabalho sistemático ao longo dos anos de combate à corrupção, com o advento da internet e redes sociais seu trabalho de formiguinha com a página no facebook MARECHAL MERECE MAIS, vem ganhando destaque.

O deodorense Ivanúbio Araújo foi processado pelo atual prefeito de Marechal Deodoro, detalhe, os ex-gestores, não utilizaram dessa metodologia de intimidação e tentativa de censura, poderiam não ser o que Núbio esperava, mas jamais processaram Ivanúbio por suas críticas e manifestações de pensamento, ao contrário, respeitaram a liberdade de expressão prevista na Constituição Federal.

Não iremos citar nomes, mas quem diria que um cara que se dizia democrático, teve a capacidade de fazer isso com um cidadão desempregado que só critica a gestão desastrosa por não aceitar as mazelas existentes, uma gestão que até o momento não decolou, já os outros que passaram pela prefeitura engoliram as críticas de Núbio sem processá-lo, quem em verdade é democrático, o atual ou os ex-gestores?




TODA HONRA E TODA GLÓRIA A TI SENHOR

 
Nosso Deus é um Deus guerreiro. Essa é uma característica forte d’Ele e Sua morte na CRUZ comprova isso. Para entregar-se da forma como Cristo entregou-se, só um verdadeiro herói para ir até o fim. Somos imagem e semelhança desse Deus e, nós homens, de forma especial, somos chamados por Deus a assumir o papel de guerreiros na luta por causas justas.
 
No primeiro livro de Samuel, capítulo 17, é dado início à história de Davi. Davi era o oitavo filho de Jessé, mais novo e menos preparado para ir à guerra, menos ainda para reinar sobre Israel. Ao ir até o acampamento do exército israelita, o jovem se depara com o Filisteu Golias que está amedrontando as tropas do Rei Saul, pois ninguém tinha coragem de lutar contra ele.
 
Esse trecho da história Davi externa sua força, sua inteligência e disposição em lutar por aquilo que para ele era importante. Davi revela-se um guerreiro. Mas não um guerreiro qualquer, ele nos mostra que não basta ser um homem, ser forte; ele precisa usar sua força em causas nobres. Davi não entra na batalha para ser reconhecido, mas luta por seu povo e pela honra do seu Deus.
 
 
 
 
Fonte: Canção Nova
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90