Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
22/03/2019 às 16h58min - Atualizada em 22/03/2019 às 16h58min

Dr.Grimoaldo Lins assumirá Jurídico do NCIA

Advogado conta com vasta experiência no âmbito administrativo e penal

- By Redação
Dr. Grimoaldo Lins assumirá jurídico do NCIA

O conceituado e experiente advogado Grimoaldo José Costa Lins aceitou o convite do coordenador do Núcleo de Improbidade Administrativa(entidade da sociedade civil organizada) - Dêvis Klinger - para realizar um estudo de casos que detectem suspeitas de atos de improbidade administrativa envolvendo o prefeito de Marechal Deodoro e seus assessores.

 

O coordenador do NCIA encaminhou vários documentos que envolvem a gestão. Na consultoria a ser prestada – o profissional estudará cada caso concreto dos supostos atos envolvendo a gestão do prefeito de Marechal Deodoro, após o estudo de casos o Doutor Grimoaldo Lins – apresentará um relatório – para ser encaminhado aos Órgãos de Controle : MPF, MPE, MPC, Polícia Federal, Polícia Civil, CGU e Câmara Municipal de Vereadores de Marechal Deodoro.

 

Ninguém está acima da lei, todos os documentos serão analisados com critérios técnicos, o que for ilegal e improbo será encaminhado as autoridades competentes, não excluímos as ações cidadãs, previstas na legislação como: Ação Civil pública(pela entidade), Ação Popular e o Mandado de Segurança”, alertou o advogado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90