Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
13/04/2023 às 11h32min - Atualizada em 13/04/2023 às 11h32min

Prefeitura de Maceió leva mais de 6 mil toneladas de asfalto para vias nos primeiros 100 dias do ano

A quantidade é suficiente para preencher o equivalente a mais de 400 caçambas

A Prefeitura de Maceió já garantiu o reparo de diversas ruas por todas as regiões da capital com a aplicação de 6044 toneladas de asfalto com a Operação Tapa-Buraco, realizada nos três primeiros meses do ano. A quantidade é suficiente para preencher o equivalente a mais de 400 caçambas.

A ação tem como principal objetivo melhorar o trânsito de veículos pelas vias da capital e garantir qualidade de vida para quem trafega pelos locais.

Técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) estiveram em diversos bairros da capital, da parte alta à parte baixa ao longo dos últimos 100 dias. Em janeiro deste ano, 104 ruas em 31 bairros da capital receberam os serviços da Operação Tapa-Buraco. Já em fevereiro, 124 ruas e, também, 31 bairros foram contemplados.

Somente em Março foram distribuídos mais de 2 mil toneladas de asfalto em 96 ruas de 25 bairros. O centro da capital, bairro com intenso tráfego de veículos devido ao comércio local, recebeu 70 toneladas de asfalto em 10 ruas que cruzam o bairro, atendendo a um antigo pleito da população que circula pela região.

“Temos tido êxito em realizar um bom número de reparos nas vias públicas da nossa capital, garantindo uma melhoria na mobilidade e também na segurança das pessoas que precisam trafegar por essas ruas. É um trabalho minucioso de levantamento das necessidades dessas vias para que os problemas sejam devidamente sanados”, afirma o diretor de Manutenção de Vias da Seminfra, Pedro Lucas.

Chame a Infraestrutura

A Prefeitura de Maceió disponibiliza um canal direto com a população para a solicitação dos serviços da Seminfra, através do telefone 156. A ligação é gratuita e pode ser feita em dias úteis, das 8h às 18h.





Ascom Seinfra


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90