Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
18/03/2019 às 19h57min - Atualizada em 18/03/2019 às 19h57min

Hoje(18) é o aniversário do vereador Kelmann Vieira

Kelmann é o Presidente da Câmara de Vereadores de Maceió

- Foto: Redes Sociais
Kelmann Vieira Presidente da Câmara de Vereadores de Maceió
 
Sobre o Vereador

Natural de Arapiraca (AL), o delegado da Polícia Civil Kelmann Vieira de Oliveira assumiu o seu primeiro mandato em 2013 com um discurso voltado para a área de Segurança Pública. Após receber 8.249 votos em sua primeira campanha eleitoral, o vereador foi reeleito em 2016 com a proposta de ampliar um debate qualificado voltado para a redução da violência, buscando assim minimizar um dos maiores problemas enfrentados pela população em Maceió. Seu ideal é trabalhar intensamente para que o cidadão volte a ter paz nas ruas.

Kelmann foi delegado na Diretoria de Polícia Judiciária da Área 1, diretor do Instituto de Identificação de Alagoas e se destacou na segurança pública ao ser delegado titular em Piranhas, Campo Alegre e São Luís do Quitunde. Antes de ingressar na Polícia Civil, trabalhou como advogado do Detran, logo após ter se formado em Direito pela Universidade Federal de Alagoas.

Além da segurança, o vereador também volta a focar seu mandato nas áreas da Saúde e do Esporte. No biênio 2013/2014 foi eleito 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara e no biênio 2015-2016 foi eleito presidente da Câmara Municipal de Maceió. Em 2016, filiou-se ao PSDB. O parlamentar foi eleito para mais um mandato de presidente da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020.

Filho de Erivaldo Leite de Oliveira e Ginete Vieira de Oliveira, é católico, casado com a deputada estadual, Flávia Cavalcante, e pai de Caroline.
 
Aniversário é época de refletir quanto ao que passou, e o que desejamos para o futuro. Hoje, 18 de março é o aniversário do Presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Kelmann Vieira, e, nós que fazemos o repórter mirim, orgulhosamente, o parabenizamos pelo seu aniversário, um dos grandes nomes da política alagoana e aproveitamos o ensejo para expressar votos de saúde, paz, prosperidade e sucesso em todos os seus projetos.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90