Prefeito de Major Izidoro articula novos projetos para o Munícipio.

Por
1 Min

Hoje, participei de um encontro com o governador Paulo Dantas, no Palácio do Governo. Na pauta, novos projetos para a nossa querida cidade. Major Izidoro segue no rumo do desenvolvimento com a parceria do Governo de Alagoas.  Governo humanizado, junto com o povo!  
















assessoria


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://reportermirim.com.br/.