Centro pesqueiro amplia horário de funcionamento a partir desta segunda-feira (27)

Ampliação será para preparação da Semana Santa

Por
1 Min

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária amplia a partir desta segunda-feira (27) o horário de funcionamento do Centro Pesqueiro do Jaraguá. O funcionamento que é das 6h às 17h será ampliado até às 20h.

A medida visa proporcionar aumento nas vendas para os comerciantes e garantir mais comodidade para os consumidores no período que antecede a Semana Santa.

A Semtabes já realizou nesta segunda (20) o mutirão de limpeza para garantir maior salubridade do equipamento público de abastecimento.






















secommaceio


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://reportermirim.com.br/.