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06/03/2023 às 09h13min - Atualizada em 06/03/2023 às 09h13min

Tire as principais dúvidas sobre a XXIV Marcha

A três semanas da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) reúne as principais dúvidas dos participantes. Veja abaixo algumas dicas, por exemplo, como fazer o credenciamento e a regra para receber o certificado de classificação. Para quem ainda não garantiu a inscrição, o segundo lote com preço promocional será vendido até 20 de março. As inscrições estão abertas no site oficial. O tema deste ano é “Pacto Federativo: um olhar para o futuro”.

De 27 a 30 de março, a 24ª edição da Marcha ocorrerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), que já sedia o evento há alguns anos. A localização fica a cerca de cinco quilômetros do Congresso Nacional e a 16 quilômetros do Aeroporto Internacional de Brasília. O evento é aberto para todos os gestores municipais, secretarias e departamentos da prefeitura e membros da Câmara de Vereadores. Não há limite de inscritos por Município.

Como será o credenciamento no dia do evento?
O credenciamento será aberto às 10 horas no primeiro dia do evento, segunda-feira, 27 de março. Os participantes já inscritos e homologados receberão um código de barras no e-mail de cadastro e poderão adiantar o credenciamento e a retirada de crachás nos totens de autoatendimentos presentes no evento. Além disso, alguns totens estarão posicionados em hotéis credenciados. Assim, você já pode retirar o seu crachá no hotel e acessar o evento pelo lobby, sem passar por filas.

Quem terá direito ao certificado de participação?
Para receber a certificação de participação na XXIV Marcha, o participante deverá realizar o seu controle de frequência nas atividades. Para isso, basta localizar um aparelho com leitor ótico, que estará próximo aos acessos de salas, e fazer a leitura do código de barra do crachá. É exigida comprovação de presença em 70% da carga horária do evento para ter direito ao certificado.

Como retirar o certificado?
Em até três dias úteis após o evento, o certificado estará disponível, de forma on-line, no site oficial da Marcha.

É possível retirar carteirinha de prefeito/vereador durante a Marcha?
As carteiras de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores são emitidas de segunda a sexta-feira na sala de Atendimento Institucional, na sede da CNM em Brasília, ou mediante preenchimento do formulário no site www.cnm.org.br. Durante os dias da Marcha, não haverá emissão de carteirinhas.

Qual é a programação do evento?
A programação preliminar do palco principal Marcha está disponível no site oficial. Na página também há programação das arenas técnicas, que começam na tarde de 27 de março.

É possível trocar o nome do participante após o pagamento da inscrição?
Para troca do nome de participante, é necessário enviar um documento formal da prefeitura/Câmara – informando o motivo da troca e destacando o nome dos participantes – para o Departamento de Relações Institucionais, pelo e-mail: [email protected].

Quem tem direito a desconto no ingresso do evento?
Os Municípios contribuintes em dia com a CNM têm direito à inscrição gratuita do prefeito e desconto para todos os outros participantes da prefeitura. Confira aqui os valores.

Haverá inscrições no dia do evento?
Sim, há como se inscrever. Mas os preços promocionais são escalonados e acabam em 20 de março.

Qual é a forma de pagamento da inscrição?
O pagamento deverá ser feito por boleto bancário ou via PIX, após o preenchimento do formulário de inscrição. Depois da emissão do boleto, fique atento ao prazo de vencimento. Todas as inscrições serão homologadas automaticamente quando confirmado o pagamento.
















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