Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
01/03/2019 às 07h29min - Atualizada em 01/03/2019 às 07h29min

Marechal: Ex-prefeito denuncia clima de terrorismo e perseguição política

- By redação
 

O ex-prefeito de Marechal Deodoro Cristiano Matheus usou as redes sociais para manifestar indignação pelas atitudes do atual prefeito do município Cacau Filho e sua gestão, vejamos o que declarou Matheus:

 

- Muita gente tem me perguntado porque estou “sumido” dos blocos neste carnaval. Em respeito a estes amigos, vou contar uma história bem rápida: O dirigente de um tradicional bloco de Marechal Deodoro, fez contato comigo, como todos os anos, solicitando meu apoio. Como sempre, aceitei ser um dos apoiadores e deixei ele bem à vontade sobre o espaço no abadá.

Para minha surpresa, depois de alguns dias, recebi novo telefonema do amigo dirigente. Ele disse que  é o atual prefeito da cidade, quem aprova pessoalmente os desenhos de todos os abadás e ao ver meu nome, disse que retiraria todo apoio ao bloco, inclusive a orquestra de frevo. O dirigente do bloco não teve outra opção, a não ser retirar meu apoio e me procurar para devolver o dinheiro.

Com este exemplo eu justifico a vocês minha ausência de todos os blocos que sempre auxiliei. E também de algumas visitas às casas e estabelecimentos de velhos companheiros. Até para evitar problemas a eles. Pois uma amiga foi demitida da prefeitura simplesmente porque desejou-me felicidades numa rede social na data de meu aniversário.

Lamento a postura do atual gestor da prefeitura. Pois quando eu fui prefeito empreendedor, sempre zelei pelo respeito às opiniões, mesmo que contrárias e sequer permiti que qualquer membro de minha equipe tivesse atitude perseguidora. 

Sendo assim, desejo a todos os deodorenses, um carnaval pleno de alegria, amor, respeito ao próximo e na luz da confraternização e paz. Sejamos todos felizes!

Abraço fraterno 

Cristiano Matheus - prefeito empreendedor

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90