Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
17/01/2019 às 22h17min - Atualizada em 17/01/2019 às 22h17min

‘Democracia Digital’ de Renan lota Hotel Ritz

Senador Renan Calheiros recebeu o carinho da população alagoana

- By Redação
Noite de autógrafos, foi disputadíssima
 
 
Políticos, familiares, admiradores, eleitores, estudantes, professores e escritores, lotaram e prestigiaram na noite de hoje(17), nas dependências do auditório do Hotel Ritz Lagoa da Anta, o lançamento do livro ‘Democracia Digital’ de autoria do senador Renan Calheiros.
 
O lançamento, que ocorreu ante um auditório lotado, contou com a presença do governador Renan Filho, que na oportunidade rasgou elogios ao pai, através das redes sociais, enfatizando a luta incessante do congressista em busca de dias melhores para o povo alagoano.
 
Na ocasião, o senador Renan Calheiros, oportunizou aos convidados uma sessão de autógrafos, o tamanho do evento demonstrou que o livro já é um sucesso, três horas depois do início do evento, a fila de autógrafos ainda era grande.
 
Atento as redes socais, o senador Renan Calheiros tem aberto novos canais de participação à população, no ambiente online. Impresso pela gráfica do Senado, o livro de Renan terá entre 1.000 e 2.000 exemplares para serem distribuídos. Cada senador tem direito de mandar imprimir, sem custos, livros com fatos relacionados ao exercício da função.
 
Em “Democracia Digital”, o senador inova no conteúdo e na forma, enfatizando a importância da rede social, o livro reúne projetos de lei, a íntegra de discursos do senador, postagens nas redes sociais – nas quais o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, autor de acusações contra ele, é um dos principais alvos –, além de entrevistas dadas à imprensa. Renan também fala de sua experiência nas redes e faz propaganda de suas páginas.
 
“Neste livro você irá se deparar, aqui e ali, com fatos, relatos e reflexões que a grande mídia não vê ou prefere não ver. Coloco-as à disposição e ao juízo do leitor. Espero que o ajude a compreender decisões e atitudes que tomei e as consequências delas advindas”, diz o senador na introdução de Democracia Digital. “Sirva-se do livro. Leia-o nas férias e bom proveito”, sugere na apresentação.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90