Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
17/01/2019 às 19h38min - Atualizada em 17/01/2019 às 19h38min

Esquema dos R$ 7.900 poderá complicar prefeito Gustavo Feijó

Padrões de depósitos feitos em 3 contas com o mesmo valor sugerem uma investigação minuciosa por parte dos órgãos de controle e fiscalização

- By Redação
Prefeito de Boca da Mata Gustavo Feijó

 

 

O Fórum de Prevenção e Controle Social, investiga um suposto esquema de corrupção envolvendo a prefeitura de Boca da Mata, que tem como prefeito Gustavo Dantas Feijó e vice-prefeito Valter Acioli de Lima, ambos se revezam no comando do município.

 

Feijó foi reeleito em 2016 com 8.034 votos(55,02%) - Vale recordar, que em novembro de 2018, uma operação desencadeada pela Polícia Federal desarticulou uma quadrilha instalada no município, com a Operação Sesmaria foi afastado o secretário de finanças do município Antônio Thiago Melo da Rocha, um dos principais doadores financeiros da campanha de Gustavo Feijó, na ocasião a Polícia Federal contou com a participação de 175 agentes na operação, e acreditam que pelo menos 10 milhões de reais foram desviados pelo grupo criminoso, que atua em 14 municípios alagoanos.

 

O Coordenador-geral do Fórum de Prevenção e Controle Social(Fernando CPI), formalizará um requerimento para que a Polícia Federal e o Ministério Público passem a investigar o caso.

 

 

FÓRUM DE CONTROLE SOCIAL

 

 

A equipe composta por destemidos cidadãos alagoanos realiza uma caçada aos maus gestores públicos, tendo como alvo principal o combate à corrupção em Alagoas.

 

Serviços com borracharia, fornecimento de docinhos, lavagem de veículos, lavagem de prédios, jardinagem, assessoria, levaram o Fórum de Controle Social, a auditarem os gastos com padrões suspeitos, já foram detectados mais de 50 pagamentos no valor de R$ 7.900,00, só no primeiro semestre de 2018.

 

Os beneficiários e envolvidos no suposto esquema já foram identificados, e deverão ser intimados para prestarem esclarecimentos acerca dos pagamentos e serviços, supostamente prestados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90